Neste momento, os alunos do 5º ano Diurno estão em sala com a professora Rosângela Maria Couto, convidada especialmente para ministrar aulas de Linguística para os alunos convocados para o ENADE/2015.
"A instituição está dando total apoio aos alunos, principalmente, na questão da revisão das disciplinas que compõem o ENADE", comentou a Secretária Acadêmica da FADIVA, Tania Bemfica.
Para melhor atender os alunos, a Faculdade de Direito de Varginha e a sua manetendora, a Fundação Educacional de Varginha, compuseram uma comissão, formada por representantes da Instituição e convidados, pessoas capacitadas para tal finalidade e que estão à disposição dos alunos.
"Caso o aluno queira esclarecer alguma dúvida, um funcionário, Paulo Sergio, está devidamente capacitado. O mesmo pode ser encontrado na Secretaria da FADIVA", informou Tania, que também é membro da Comissão FADIVA para o ENADE/2015.
Os alunos convocados para o ENADE/2015 devem lembrar que a nota aferida nesta avaliação é somada à avalição do Curso de Direito, o qual obteve nota máxima, e à avaliação Instituicional, que ainda não ocorreu. A média deste somatório resulta no Índice Geral do Curso - IGC, logo, o desempenho do aluno da FADIVA, junto ao ENADE/2015, é fundamental.
"Com certeza, ser graduado numa instituição bem colocada no IGC garante ao bacharel um diferencial muito positivo em sua profissão", expôs o Diretor da FADIVA, Prof. Álvaro Vani Bemfica.
Só faz Direito quem faz FADIVA!
AssComFADIVA: Daniela Amorim - Mtb 15396