Função da Ouvidoria
Receber, analisar, encaminhar e responder ao discente, docente e comunidade suas demandas;
Fortalecer a cidadania ao permitir a participação dos mesmos;
Garantir o direito à informação.
Estabelecer canais de comunicação de forma aberta, transparente e objetiva, procurando sempre facilitar e agilizar as informações;
Agir com transparência; integridade e respeito;
Atuar com agilidade e precisão;
Exercer suas atividades com independência e autonomia, buscando a desburocratização.
Forma de Atuação
Ouvir as reclamações, denúncias, elogios, solicitações, sugestões ou esclarecer as dúvidas;
Receber, analisar e encaminhar as manifestações aos setores responsáveis;
Acompanhar as providências adotadas, cobrando soluções e mantendo os discentes, docentes e comunidade informados;
Responder com clareza as manifestações no menor prazo possível.
Atendimento da Ouvidoria
A Ouvidoria faz atendimentos presenciais e online (através do Google Classroom) dentro dos horários abaixo:
Segundas e quartas-feiras: 09h às 11h
Terças e quintas-feiras: 19h às 21h
Para agendar um horário, basta enviar um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. informando o dia e horário desejado e a forma de atendimento (presencial ou online).
A Ouvidoria retornará o e-mail em até 1 dia útil confirmando o agendamento ou indicando um outro horário, caso o escolhido já tenha sido agendado.
Se o atendimento desejado for na modalidade online, a sala de atendimento da ouvidoria irá ser disponibilizada em seu Google Classroom.
Responsável: Christian Garcia Benfica
Relatórios das Atividades
Relatório das Atividades da Ouvidoria 2018
Relatório das Atividades da Ouvidoria 2019
Relatório das Atividades da Ouvidoria 2020
Relatório das Atividades da Ouvidoria 2021/1
Relatório das Atividades da Ouvidoria 2021/2
Relatório das Atividades da Ouvidoria 2022/1
Relatório das Atividades da Ouvidoria 2022/2